EPC

A

EPC – sigla em inglês para Engineering, Procurement and Construction – significa Engenharia, Compras e Construção. Ela é usada para nomear um modelo de contrato onde a construtora apresenta uma solução completa para um projeto.

B

O modelo EPC é semelhante ao Turn Key (chave na mão), que se popularizou nas últimas décadas. Mas vai além porque oferece flexibilidade, personalização e metodologia, criteriosa e transparente, de gestão e construção, onde cliente e construtora acompanham juntos cada etapa da obra para garantir qualidade, preço e prazo.

C

Neste modelo, o cliente não precisa se preocupar com os diversos fornecedores envolvidos numa construção, nem com a integração entre eles para que a obra seja bem executada. Ele contrata todos os serviços de uma única empresa, que entregará o imóvel em plenas condições de funcionamento após realização de todas as etapas da construção – escolha do terreno, criação e arquitetura, projetos, planejamento e gestão, implantação e mudança dos proprietários.

Fale Conosco